Perguntas frequentes

 Qual é a melhor maneira de acompanhar meus pedidos?

A melhor maneira de acompanhar seus pedidos é por meio das notificações enviadas por email pela loja, ou, então, pelo site, acessando verificar "históricos da minha compra", após se logar no sistema.

Após minha compra ter sido aprovada pela instituição bancária qual é o prazo para despachar minha encomenda?
O prazo para despacho de encomendas pela loja é de 02
(dois) a 06 (seis) dias úteis após o pagamento ter sido aprovado pela instituição bancária.

Qual é o prazo para minha encomenda ser entregue pelo correio?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega (cidade/estado), forma de pagamento utilizada e tipo de entrega escolhida, podendo demorar de 01 (dois) a 05 (seis) dias úteis.

Como faço para saber o número de rastreio do meu pedido?
Assim que o pedido for enviado, atualizaremos seu cadastro com a numeração fornecida pelo correio. Será enviado um e-mail automático com estes dados. Caso não receba, faça seu login e verifique os dados de rastreio em seu "histórico de pedidos". Em nosso site tera a opção " Rastreie seu pedido ", lado esquerdo, coloque o código no local indicado para acompanhar o status do envio.

O que fazer quando meu pedido retorna para a loja? (correio não conseguiu entregar)
Assim que recebermos a encomenda de volta, verificaremos qual foi o ocorrido (o porquê de os Correios não conseguir entregar a mercadoria) e entraremos em contato com o cliente.
**Não nos responsabilizamos por encomendas que retornam dos Correios por insuficiência de dados de endereço, por isso, preencha seu cadastro o mais completo possível.

Como devo proceder se minha compra chegar danificada?
No ato da entrega, verifique se o produto se encontra em seu estado perfeito juntamente ao entregador. Caso contrário, recuse-a e entre em contato conosco. Sugerimos principalmente que verifique com atenção a entrega de produto (s) de vidro, pois caso aceite e esteja danificado, não oferecemos garantia. Se recebeu o produto e só pôde verificar depois que o mesmo estava avariado, entre em contato conosco imediatamente. Não utilize o mesmo e nos envie fotos do local avariado, pois faremos o possível para trocá-lo. 

Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi concluído??
Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clicar no botão “Finalizar Compra”. 

Qual o custo do frete?
O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.

Como fazer ou alterar seu cadastro?? Como me cadastrar?
Clique em MEU CADASTRO NA LOJA localizado no canto superior direito da página, clique no link “clique aqui”  de  “Minha Primeira Compra”. 

Como alterar meu cadastro?
Clique em MEU CADASTRO NA LOJA localizado no canto superior direito da página. Preencha o nome de usuário e a Senha, envie e clique em Editar/atualizar Meu Cadastro e altere seu cadastro. Envie de novo.

Como lembrar ou alterar a senha??
Clique na opção ESQUECI MINHA SENHA e digite seu E-MAIL . O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.

Como alterar a senha?
Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro.

Qual é o horário de atendimento da loja virtual??
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 17h30.

A Ultra420 possui um sistema de atendimento ao cliente??
Sim, através do telefone 11 3062-9058, das 10h as 17h30, de segunda a sexta.

Dúvidas sugestões e comentários serão sempre bem vindos.