Categorias

  • Categorias
  • Pipes
  • Vidros
  • Silicones
  • Metal
  • Acessórios
  • Vidro
  • Cases
  • Trituradores
  • Incensos
  • Isqueiros
  • Bongs
  • Acrílico
  • Silicone
  • Vidro
  • Extras
  • Kits
  • Limpeza
  • Piteiras
  • Filtros
  • Papel
  • Silicone
  • Vidro
  • Sedas
  • King Size
  • Mini Size
  • Rolo
  • Blunts
  • Silicones
  • Bandeja
  • Slick
  • Cinzeiros
  • Triturador
  • Cachimbo
  • Bong
  • Piteira
  • Cuia
  • Vestuário
  • Bonés
  • Cordões
  • Feminino
  • Masculino
  • Aromatizadores
  • Incensos
  • Spray
  • Cannabis e criatividade part 2: relação com o mundo dos negócios

    Cannabis e criatividade part 2: relação com o mundo dos negócios

    Por muitos e muitos anos a Cannabis foi taxada como uma “droga”. Mais do que isso: uma substância psicoativa ligada à preguiça ou à “vagabundagem”. Hoje em dia se sabe que isso não passou de preconceito porque a planta era muito utilizada pelos escravos negros ou por trabalhadores mais humildes. Prova disso é como a relação entre Cannabis e criatividade já mudou e muda cada vez mais o mundo dos negócios.


    Dando continuidade à série de textos da Ultra420 sobre Cannabis e criatividade, que começou com o texto explicando como ela age na parte do cérebro ligada ao processo criativo etambém à influencia disso na arte. Desta vez abordamos o uso da planta para criatividade no mundo dos negócios, e como ela tem se mostrado ótima para criar ideias e empreendimentos lucrativos. Principalmente enquanto avança a legalização.

     

    Será mesmo que a Cannabis prejudica sua vida profissional?


    Como falamos anteriormente por muitos anos a sociedade vendeu essa ideia sobre Cannabis e isso já foi assunto aqui no blog da Ultra420 também. Os trabalhadores mineiros da África do Sulusavam a planta. Os imigrantes mexicanos foram estigmatizados e ligados à casos de violência, por puro preconceito. E os negros escravos eram considerados“preguiçosos” por consumir Cannabis, sendo que eram as horas de trabalho que eram exaustivas.

    A verdade é que se você olhar ao redor a maioria dos usuários da erva trabalha. E trabalha muito. Isso só reforça que alguns estudos mostram: que não é possível fazer uma generalização nesse sentido, já que muitas vezes os usuários da erva se mostram mais dispostos e produtivos do que quem não consome, e em outras não.


    Além disso, nos últimos anos, com a legalização avançando nos Estados Unidos, uma das potências da economia, a Cannabis se tornou um verdadeiro negócio de bilhões e bilhões de dólares. Isso tem tornado seu uso cada vez mais aceito e comum nesse universo, já que a planta já movimenta muito dinheiro e tende a mover mais. Muitos CEOs famosos começaram a sair do armário também.

     

    Cannabis e criatividade: exemplos no universo dos negócios atualmente


    A regulação da Cannabis tem tornado ela cada vez mais semelhante ao consumo de um cigarro no intervalo do trabalho, ou até mesmo à uma cervejinha para relaxar e ter algumas ideias. Na verdade, ela tem se tornado a principal substância utilizada em muitosmercados, principalmente os relacionados à startups e negócios disruptivos, normalmente conduzidos por mentes abertas e criativas.


    E não são poucos nomes e nem mesmo desconhecidos os empreendedores que já admitiram o uso dela e falaram de sua importância, ou de pelo menos como ela não faz o mesmo mal que sempre falaram. E isso sem falar nos atores, atletas, e demais usuários que fizeram ou fazem sucesso e dinheiro.


    Elon Musk

    CEO da Tesla, Elon Musk recentemente acendeu um em um programa de rádio e defendeu a planta.


    George Soros

    O bilionário George Soros é conhecido por apoiar a Cannabis e financiar diversas pesquisas sobre ela e a legalização.


    Steve Jobs

    Uma das mentes mais brilhantes da história, Steve Jobs foi a mente por trás da Apple. Ele nunca negou o uso de Cannabis, e também de LSD, além de citar a importância dessas substâncias para o seu processo criativo.


    Ted Turner

    Fundador do canal CNN, da TNT, e outras canais. Consumidor da planta.

     

    Ultra420: Cannabis e criatividade


    A Ultra420 é outro exemplo da união entre Cannabis e criatividade no mundo dos negócios. Afinal, foi através de uma ideia criativa que a marca surgiu, e logo após uma crise de tosse por conta de umas tragadas. Porém, ao longo dos últimos 25 anos de história da marca, não foi só aí que a criatividade apareceu para mudar a história da cultura canábica no país.

    Nessas últimas décadas a Ultra420 colocou no mercado diversos produtos que melhoraram a vida do usuário, e todos só se tornaram realidade com muita criatividade. Tem todos os produtos feitos de silicone, as soluções limpadoras e para tirar a marofa do ar, os diferentes bongs, pipes, sedas, trituradores, e vários outros itens.


    Tem também as diversas coleções criadas e que esbanjam criatividade .A próxima que você vai ver em diversos lugares é a coleção Dékada que faz alusão ao ano 2020 que em breve está chegando. 






    Escrito por Guilherme Darros

    Incluir comentário

    Você precisa fazer login par comentar. se você não é cadastrado, voce pode clicar aqui primeiro e registrar-se gratuitamente!

    Desenvolvido por TD12
    Ultra420 - A Primeira Head Shop do Brasil © 2019